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Como aumentar em 300% o trafego do seu site

marketing digital

Existe uma estratégia de marketing que já alavanca em 300 % os resultados de empresas no mundo inteiro.

Essa é a estratégia de Inbound Marketing que é tão fantástica que o setor de marketing de várias grandes empresas no mercado está adotando como:

  • Coca Cola
  • Colgate
  • Moip
  • Hospital Samaritano
  • Dell
  • Oracle

Você deve estar pensando, mas a minha empresa é pequena.

Em todos os nossos trabalhos, com baixo investimento essa estratégia gera os mesmos resultados para pequenas e médias empresas. Solicite apresentação de cases de sucesso.

Essa estratégia chama-se Inbound Marketing e foi criada em 2015 pela Hub Spot através do seu CEO Fundador Brian Halligan.
Contando hoje com mais de 40 mil clientes a Hub Spot é uma das maiores empresas de Marketing do Mundo.

O que é Inbound Marketing:

Existem 3 estágios onde todos as pessoas passam para comprar um produto:

Descoberta de um problema:
Exemplo: Minha casa está ficando muito suja.

Reconhecimento do problema:
Exemplo: Preciso resolver esse problema

Consideração da solução:
O que posso fazer para manter a minha casa ficar mais limpa? Um tapete reduz a sujeira que as pessoas levam para dentro de casa e isso pode me ajudar.

Decisão de compra:
Escolha de um tapete para porta de entrada e aquisição.

 

O Inbound é uma estratégia All In One.

Um dos grandes segredos do Inbound é o funil de vendas. O trabalho de atrair o lead(público) para o seu conteúdo, gerar valor para ele e fazer a conversão do lead para cliente.

funil de vendas

ATRAIR, CONVERTER, VENDER, FIDELIZAR

Dessa forma vamos atrair seu público com conteúdo estratégicos, gerar relacionamento personalizado e avançaremos na jornada de compra até que se tornem seus clientes!

 

Veja agora os 6 passos da nossa metodologia, que é focada em resultados e experiência do seu cliente!

1 Analise e Diagnóstico:

– Analise da situação atual

– Verificação dos objetivos da empresa

2 Start :

– Criação da Persona;

– Verificação dos problemas que sua empresa resolve para os seus clientes;

– Verificação das objeções principais;

– Montagem da estratégia

3 – Estratégia de Marketing de Conteúdo:

– Planejamento do Conteúdo

– Utilização de Técnicas (Copywriting)

– Criação de artigos para o blog (feito por jornalistas)

4 – Otimização Seo

– Estruturação do site e do conteúdo para ajuda no rankeamento do Google.

5 – Publicação dos conteúdos nas mídias sociais

– Criação da branding persona

– Publicação de chamadas para o blog através das mídias sociais

6 – Conversão do trafego do site em clientes

– Chamadas Call To Action

– Nutrição de Leads

– Conversão

Vamos ver agora essa estratégia na prática de uma agencia de marketing:

1 Você deve atrair pessoas do seu blog/rede social através de conteúdos relacionados à sua empresa

Posso criar um artigo no blog com o título:

Como aumentar em 300% o trafego do seu site

2 Conseguir o contato através de formulários de contato/iscas digitais.

Exemplo:

Deixe o seu email e baixe aqui um Ebook (Livro digital em pdf):

Tudo o que você precisa saber sobre Inbound Marketing

3 Você deve nutrir de conteúdo os seus contatos gerando o relacionamento

4 Realize a sua oferta para fechar a venda.

Quais são as ferramentas utilizadas para uma estratégia de Inbound Marketing?

1 Blog, Midias Sociais e Otimização do site para que o seu conteúdo seja bem classificado nas pesquisas do Google.

Nesse momento deve-se criar um conteúdo de valor para o seu cliente e fazer com que ele tenha a classificação no Google.

2 A geração de ebooks, formulários de contato e pop ups para aquisição do contato dos clientes.

3 Máquina de e-mails e vendas

A plataforma deve fazer o envio sequencial e automático de e-mails para que tenha a nutrição do seu lead até transformá-lo em cliente.

As competências para um trabalho de Inbound Marketing de qualidade são:

Diagnóstico:

Inbound Marketing/Seo

Planejamento:

Especialização em Seo (Otimização para os motores de busca), Marketing de conteúdo, Copywriting e mídias sociais

Conteúdo:

Seo básico, Copywriting, Marketing de Conteúdo, Redação Web, Mídias Sociais

Conversão:

Inbound Marketing/ email marketing

 

Caso queira ter sucesso na implementação da estratégia de Inbound marketing monte uma equipe especializada ou contrate a seo bh solicitando aqui o diagnóstico do seu site e da presença da sua empresa na internet sem custos:

diagnostico gratuito